quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

O que os funcionários pensam de seu chefe

Um bom chefe está sempre preocupado com o que seu funcionário é está pensando, afinal é ele quem representa a empresa, porém existem coisas que eles pensam que um chefe sequer imagina. Pensando nisso a revista Época NEGÓCIOS publicou uma lista com as 5 coisas que os colaboradores pensam e nem passam pela cabeça de seus chefes, são elas:
- “Você diz que confia em mim. Então me dê algo significativo para fazer e me deixe decidir como fazê-lo”
“Você não consegue ver que eu estou realmente ocupado?”
- “Eu sei que você realmente não liga para a minha vida pessoal”
“Eu gostaria de trabalhar aqui por muito tempo”
“Um simples ‘obrigado’ é tudo o que eu preciso”




Leia mais em: http://epocanegocios.globo.com/Revista/Common/0,,EMI295278-16360,00-CINCO+COISAS+QUE+O+SEU+FUNCIONARIO+PENSA+E+VOCE+NAO+FAZ+IDEIA.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário